segunda-feira, 7 de junho de 2010

Espaço Café Brasil e Copa Barista 2010





Nessa semana vai acontecer no Expo Center Norte em São Paulo o Espaço Café Brasil. A feita tem como objetivo promover o mercado dos cafés especiais no Brasil, e é um excelente espaço para o encontro entre todos os envolvidos com a cadeia do Café especial.
Na feira acontecem diversos eventos como o BARISTA JAM, o AUDITÓRIO INTELIGÊNCIA DE MERCADO, e a COPA BARISTA.
A COPA BARISTA é a mais emocionante disputa entre Baristas no Brasil, dois baristas se apresentam juntos, avaliados pelos mesmos juízes sensoriais além de juízes técnicos. As notas são divulgadas ponto a ponto logo após às apresentações e são acompanhadas de perto pelo público.
Infelizmente essa ano não poderei participar dessa competição mas desejo boa sorte a todos os baristas.

Seguem algumas fotos da minha participação no ano passado








2 comentários:

  1. Bom dia, Daniel. Gostaria de apresentar a você o blog Mercado ao seu Alcance, do Sebrae.

    Esta semana estamos tratando de tendências do mercado do café no Brasil.

    Visite-nos e deixe suas impressões.

    Sua visita será muito bem vinda.

    http://mercadoaoseualcance.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Daniel...

    Parabéns pelo seu blog e muito obrigada por estar seguindo o meu. Adorei ver que o meu cantinho esta na sua lista de blog roll. Eu sou completamente leiga no assunto, mas me encanta demais esse universo de vcs...

    Bjs, Andreza Mattos

    ResponderExcluir